Mostrando postagens com marcador galo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador galo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Galo goleia fora de casa e mostra força


O duelo de ontem reafirmou a imagem que ficou do jogo contra o São Paulo: um time forte e pronto para buscar o título da Libertadores.

Com um quarteto ofensivo muito forte e inspirado, o Atlético-MG derrotou o Arsenal Sarandí da Argentina por 5 a 2 de virada.

O Atlético saiu perdendo, mas não se desequilibrou. Bernard marcou três, Jô e Tardelli também deixaram sua marca. 
Aos 42 do segundo tempo o placar poderia ter sido ampliado, porém Ronaldinho bateu um pênalti na trave.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atlético vence o Coritiba e volta a Liderar


O Atlético-MG venceu o Coxa com um gol de Réver, após cobrança perfeita de Ronaldinho Gaúcho e voltou a liderança do campeonato, com a vantagem de ter um jogo a menos.

Domingo o Galo enfrentará o Vasco em Minas no Estádio Independência e pode se distanciar ainda mais na liderança isolada da competição.

Apesar do placar não ser elástico e ter jogado em casa, o Atlético é o time que mostra mais regularidade desde o início do campeonato brasileiro. Se o Campeonato terminasse agora, mereceria muito este título.


Foto: PEDRO VILELA/AGÊNCIA I7/AE