Mostrando postagens com marcador copa do brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador copa do brasil. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Grêmio elimina o Corinthians nos pênaltis

Foram dois jogos fechados, com pouca criatividade das duas equipes e tudo aconteceu como o esperado: decisão nos pênaltis.

Voltando ao jogo, o Corinthians não mostrou o mesmo empenho que teve contra o Criciúma. No segundo tempo esboçou uma reação, com jogadas individuais de Sheik e Edenilson. Danilo entrou muito mal no lugar de Douglas, que pouco pegou na bola. Essa tentativa de mudar o rumo do jogo foi pausada assim que Emerson Sheik e Vargas, até ali os jogadores mais ofensivos de cada equipe, foram expulsos por se estranharem após um carrinho, com isso o jogo voltou ao normal.

O Grêmio teve com Vargas duas chances de definir o jogo. Uma no primeiro e outra no segundo tempo. Ele demonstrou a tradicional falta de capricho dos chilenos na frente do gol.

Fim de jogo e pênaltis:

Grêmio começou mal, com Barcos desperdiçando sua cobrança.
Danilo bateu e também perdeu para o Corinthians.
Alex Telles bateu e perdeu mais uma para os gaúchos
Corinthians foi com Romarinho e marcou.
Grêmio bateu com Pará e fez, com muita sorte após desvio de Walter.
Edenilson bateu e perdeu mais uma para o Timão.
Elano bateu e fez para o Grêmio.
Alessandro chutou e Dida defendeu.
Kleber bateu bem e fez.
Pato tentou fazer bonito e perdeu, classificando a equipe gremista, que enfrentará o Atlético-PR na semifinal da Copa do Brasil.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vídeo Adidas - Palmeiras

Vídeo da Adidas ao Campeão da Copa do Brasil!


Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2012


Torcida Palmeirense, pode soltar o grito que estava engasgado e comemorar. Hoje é dia de ressaca verde no Brasil.

O Palmeiras enfrentou o Coritiba no Couto Pereira, podendo até perder por um gol de diferença e segurou bem a pressão por quase todo o jogo.

O Coritiba continuou tentando e conseguiu um gol em bela cobrança de falta, indefensável. O Palmeiras reagiu rápido e evitou a pressão do Coxa por um segundo gol. Com o gol de Betinho, após bela cobrança de falta de Marcos Assunção, o Palmeiras liquidou a partida, pois o Coritiba precisava de mais 3 gols para sagrar-se campeão.

O título veio ao time mais competente, que soube jogar dentro e fora de casa. Suportou a pressão de um Estádio Olímpico e Couto Pereira lotados e sagrou-se campeão. Coisa de time campeão, guerreiro, que não desiste. Ao Coritiba, pecou nas finalizações no primeiro jogo e por isso levou um resultado tão ruim para tentar decidir em casa.

A Libertadores do ano que vem promete, Palmeiras e Corinthians já estão garantidos e com as grandes contratações que os clubes vem fazendo para o Brasileiro, só tende a aumentar esta disputa.

É Campeãooooo !!!



Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress

quarta-feira, 27 de junho de 2012

As Batalhas começam na Bilheteria


Os dois clubes de maior tradição em São Paulo chegaram nas decisões dos torneios que disputaram no primeiro semestre, com isso aumenta ainda mais a procura por ingresso e a dificuldade de conseguir assistir a jogos importantes da história de ambos os clubes.

No Palmeiras, a carga de 30.000 ingressos começa a ser vendida na sexta-feira (29) apenas para sócios torcedores, do novo e antigo programa. Se sobrar ingresso até segunda-feira as 10 horas da manhã, o restante da carga estará disponível pelo site Futebol Card e um pequena quantidade ficou destinada a venda em bilheterias/cambistas.


No Corinthians a novela se repete para o jogo de volta contra o Boca, no Pacaembú. Primeiro compra quem é sócio torcedor, para quem sabe, se der sorte, os outros torcedores.


Mas existe loucura maior que tudo isso. Há muitos Corinthianos que foram até a Argentina para comprarem ingresso lá mesmo, sendo que estes já estão esgotados.  O país passa por uma fase bem complicada, com várias manifestações ocorrendo em Buenos Aires desde a semana passada. Mesmo assim, o apaixonado e desesperado coração de um torcedor não consegue pensar na razão e quer ver seu time de perto, apoiar até o fim e gritar é campeão.