Mostrando postagens com marcador verdão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador verdão. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Palmeiras é rebaixado pela segunda vez


Após ceder empate aos 45 minutos do segundo tempo em um jogo aonde teve claras chances de ampliar o placar, o Palmeiras tomou um gol de castigo e com o empate de Portuguesa e Grêmio, o time foi oficialmente rebaixado.

Daqui pra frente o torcedor palmeirense poderá passar os fins de semana com um pouco mais de tranquilidade.

O fim da esperança em alguns casos é necessário, pois um time como este que tem muita garra e pouca qualidade, nos faz acreditar que tudo é possível, mas não é.

O Palmeiras jogou mais uma vez desesperado e sem muitos titulares e fez um gol com Vinícius, que entrou após Tiago Real sair lesionado, mas o fraco elenco palmeirense não conseguiu aproveitar as outras oportunidades para ampliar o placar, e como a velha frase já diz, que não faz toma (tomou as 45 do segundo tempo). E tomou de seu antigo ídolo, Vagner Love, que por sinal apareceu no Palmeiras quando disputou a segunda divisão.

Estão querendo buscar culpados, nos outros jogos era Maurício Ramos, agora é Maikon Leite. Eu sempre digo aqui que não há um responsável dentro de campo, principalmente quando todo o elenco é mediano ou ruim. Os jogadores são contratados pela diretoria, se eles são ruins, a culpa não é deles, aquilo é o máximo que eles podem fazer. E fizeram, mostraram raça até o último minuto que o Palmeiras teve chance de escapar desta situação.

Palmeirense, não fique triste. Eu já havia perdido a esperança após o jogo contra o Botafogo.
As coisas só não foram piores neste ano, pois o Felipão acertou em cheio na contratação de Hernán Barcos, goleador e guerreiro.

Que venha a Libertadores 2013 e o Asa de Arapiraca e outros “clássicos” no segundo semestre!

O Carrasco Love


Vagner Love mostrou que não existe amor e nem compaixão no atual futebol brasileiro. Com o gol marcado ao 45 minutos do segundo tempo, que decretou o empate da partida e ajudou a rebaixar o Palmeiras nesta rodada.

Aos que ainda acreditavam em amor a camisa, está aí claramente um exemplo de que isso não existe mais.

Mas pensando como profissional, ele está totalmente certo. 

Para quem tiver boa memória e lembrar a forma como ele saiu do Palmeiras, escorraçado pela torcida, tem mais razões ainda para ter marcado este gol.

Goleiro Bruno apenas observa o a comemoração
Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem

domingo, 4 de novembro de 2012

Palmeiras x Botafogo: Mais um jogo triste



O Palmeiras se esforçou, fez de tudo, mas mostrou-se frágil na defesa e ineficiente no ataque, por isso apenas empatou com o Botafogo hoje por 2 a 2 em Araraquara. O jogo foi muito movimentado, porém o Palmeiras perdeu diversas boas chances de fazer gols e resolver o jogo que precisava da vitória de qualquer forma.

O jogo foi decidido com algumas falhas e grandes acertos.  Maurício Ramos entregou duas bolas que rsultaram em gols do Botafogo. Barcos fez dois para o verdão.

Com as vitórias de Sport e Bahia, agora o time ficou a 7 pontos de sair da zona do rebaixamento, faltando apenas 4 rodadas para definir quem cairá.

Minha opinião já está decretada: Atlético-Go (rebaixado hoje pelo Corinthians), Figueirense e Palmeiras farão parte dessa lista da segunda divisão no ano que vem.

                                          Barcos comemora gol contra o Botafogo.

domingo, 23 de setembro de 2012

Palmeiras vence o Figueirense e inicia reação



Após uma fase terrível e uma sequência de três derrotas em jogos difíceis (Atlético-Mg, Vasco e Corinthians), o Palmeiras iniciou sua reação para sair da zona do rebaixamento com uma vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense na casa do adversário.

O jogo marcou a estreia de Gilson Kleina como técnico do Palmeiras e era de grande importância para ambos os times, pois os dois estão no Z-4.

Marcos Assunção voltou a ser decisivo para o Verdão e garantiu a vitória, que pode servir como um alívio para quem está tão pressionado pela situação na tabela.

Já o Figueirense, sente muita falta de Loco Abreu, que está lesionado.

Com a vitória, o Palmeiras chega a 23 pontos, o Figueirense permanece com os 22 e está na penúltima colocação.

Foto: Cristiano Andujar/AGIF

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Corinthians pode complicar o Palmeiras



Sem muitas chances de título, com a vaga na Libertadores de 2013 já garantida e com a possibilidade de atrapalhar seu maior rival no torneio, o Corinthians entra em campo hoje no Estágio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. O jogo será transmitido pela Globo e Band.

Confiando no profissionalismo e seriedade do Tite, acredito que o Corinthians jogará para vencer, pois sabe que não tem tantos pontos assim e dará cada vez mais prioridade para concentrar-se no Mundial de Clubes.

Mesmo o time iniciando o rodízio de jogadores hoje contra o Figueira, o grupo é muito forte e pode sair vencedor. Analisando pelo lado emocional dos jogadores, pode passar pela cabeça deixar o seu maior rival na penúltima colocação do Brasileirão e com séria dificuldade para sair desta situação.

Foto: Folha Imagem