domingo, 16 de setembro de 2012

Tchau Felipão



Mesmo na situação em que o Palmeiras está na tabela, Felipão sai com mérito total do comando técnico do alviverde e com apoio de 90% da torcida, pois o 10% restante não apoia ninguém, só critica.

O técnico conseguiu ser campeão com um time que jogou com Mazinho, Betinho e Luan (machucado, jogou no esforço) na final da Copa do Brasil. É tão difícil hoje em dia um técnico ficar 2 anos em um clube.



Ainda assim, alguns acham que ele não teve merecimento sobre isso e dizem que ele está ultrapassado. O que ficou claro após o término da Copa do Brasil foi o baixo desempenho do time, que não tinha mais uma meta e por algum motivo não queria ele mais como técnico do Palmeiras. Se foi pressão da diretoria ou se foi uma decisão da maioria dos jogadores fazerem corpo mole eu não sei, mas é nítida a diferença de postura em campo. Postura de perdedor, principalmente quando leva um gol. Não adianta falar que é desespero pela própria situação na tabela, pois já vem jogando desta mesma forma faz 10 jogos.

Boa sorte Felipão, aonde quer que seja o seu paradeiro, talvez a Seleção Brasileira. Muito obrigado pelo título da Copa do Brasil e você sempre será muito querido por toda a torcida.

Foto: Leandro Moraes / UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário