quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O que o Palmeiras vai fazer na Libertadores?



Já que nem Riquelme, Edno, Torres virão. O que o Palmeiras irá fazer para disputar a Libertadores de 2013? O time dispensou quase 20 jogadores e até agora só contratou dois, Ayrton e Fernando Prass.

Além disso, não renovou o contrato de Marcos Assunção. 50% dos gols do time passaram por seus pés em 2012 e a diretoria ainda está analisando se é válido ou não recontratá-lo. O contrato de Barcos ainda não foi assinado.

O único meia do time é o chileno Valdívia, que ultimamente me lembra mais o Adriano.

Gilson Kleina, sem poder no comando, já está contando com a base para disputar a temporada de 2013.
Isso é realmente ridículo se for verdade.

2 comentários:

  1. Renan, boa noite!
    Excelente post! Parabéns pela coerência na análise deste assunto que todos na imprensa tem "receio" de falar, não sei por qual motivo.
    Está evidente que o Palmeiras é o que possui o elenco mais fraco entre os times brasileiros que disputam a libertadores. Só que poucos estão alertos quanto a isso. O pior de tudo é que o Palmeiras está sem dinheiro para contratar e tem poucas opções no mercado e como só desgraça é pouco, a Libertadores está logo aí, ou seja, o tempo corre também contra o Palmeiras. Acredito que a raça dos jogadores poderá levar o time a segunda fase e só! depois disso o Palmeiras será presa fácil para os seus adversários! Com o elenco que tem a realidade é essa!
    Valeu Renan meu parceiro!! Parabéns pelo blog e aos posts interessantes que coloca aqui para nós!!
    Abraço!

    Marcelo Santos
    Bolão dos Lotequeiros
    http:bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo, que bom que está acompanhando o blog. Não sei se você também é um destes verdes sofredores, mas é realdade é cruel, após 4 anos, o time volta à Libertadores nesta situação ridícula.

    Abraços e boa sorte no Bolão dos Lotequeiros

    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir