Mostrando postagens com marcador leandro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leandro. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de outubro de 2013

Palmeiras tenta confirmar o retorno à Série A

Justo contra o São Caetano, que tem fama de aprontar contra os grandes, o Palmeiras jogará hoje pelo acesso antecipado à série A.

O verdão precisa só de um empate no Pacaembu lotado para garantir sua vaga na série A em 2014, ano de seu centenário. O jogo será logo mais às 16h20min e terá transmissão da TV.

Provável escalação de hoje: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Ananias, Vinicius e Alan Kardec.

Em 2014 também farão 20 anos do seu último título do Campeonato Brasileiro, mas a cronologia palmeirense é diferente. Ganhou em 72 e 73, depois em 93 e 94. Seguindo esta regra, 2015 será o ano de ganhar novamente.

Palmeiras pode confirmar o retorno à Série A.

(Foto: Marcelo Hazan)

Agora cabe à diretoria ajustar o time e contratar alguns reforços importantes e manter os que se destacaram este ano, como Vilson, Leandro e Alan Kardec para voltar como time que brigará por título em 2014.

Acredito que não há resgate da honra com esse retorno à série A. É apenas obrigação, pois seria uma humilhação muito maior continuar na série B por dois anos. Que 2014 seja um ano melhor!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Palmeiras contrata três jogadores experientes



As contratações do atacante Obina, volante Correa e lateral esquerdo Leandro mostram que o Palmeiras confia na experiência de quem já jogou pelo clube para escapar desta situação terrível que se encontra na tabela do campeonato.

Amanha o time enfrenta o Sport no Pacaembú, a diretoria já abaixou o preço dos ingressos tentando atrair o público ao estádio, porém sendo uma véspera de feriado, acredito que não lotará.

Com a ausência de Barcos, que joga pela seleção argentina, Obina terá mais uma chance de mostrar que voltou para ser titular do Verdão. Correa mostrou estar fora de ritmo principalmente na defesa. No jogo contra a Portuguesa, Ananias deu um show e era ele que estava sofrendo na marcação a todo momento.


Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com