Aqui falamos sobre a paixão do torcedor, com uma linguagem cotidiana e imparcial.
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
São Paulo vence o Bahia e avança
O São Paulo venceu o Bahia no jogo de volta, novamente pelo
placar de 2 x 0 e avançou na Copa Sul Americana. O Tricolor dará atenção
especial a esta competição, que já tem mais prestígio do que as edições
anteriores e pode valer uma vaga para a Libertadores.
A equipe jogou um bom segundo tempo e isto foi o suficiente para fazer o time do Morumbi sair vitorioso.
Esta vitória dará mais motivação a equipe que continuará a
disputa do Brasileirão.
Foto: Leonardo Soares/UOL
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Arbitragem Péssima, CBF mais ainda
A CBF mostrou que não está muito preocupada com os erros de
árbitros pelos gramados do Brasil.
O Árbitro que errou no jogo Corinthians e Santos foi
afastado, sendo que, os diversos que erraram nos demais jogos estão ali, sem
punição e sem salário digno.
Concordo que esta falha foi a maior, mas o pênalti marcado
para o Cruzeiro em uma falta a meio metro da área também é uma falha muito
grave. O Bahia foi assaltado no jogo contra o Flamengo e a Portuguesa foi
favorecida com um pênalti inexistente neste final de semana.
O errado é apenas fazer isso pela repercussão que teve na
mídia nacional e internacional.
Assédio Fabuloso
O Atacante do São Paulo Luís Fabiano está sendo assediado
desde a semana passada pelo Al-Rayyan do Qatar.
O São Paulo negou uma proposta de R$ 16 milhões de reais,
mas o fato é que além de o tricolor não poder se dar ao luxo de perdê-lo neste
momento, o valor é muito baixo.
Goleador são-paulino e esperança de levar o time do Morumbi
novamente à Libertadores precisa continuar no time para que, junto com Lucas se
despedindo rumo ao PSG, possa ter mais esta glória no clube.
Foto: Leandro Moraes/UOL
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Palmeiras tropeçando enfrenta o Flamengo
Apesar de o jogo ser na Arena Barueri, o Palmeiras terá um
jogo difícil hoje antes ao Flamengo, que mostrou grande evolução,
principalmente ofensiva, desde a chega de Dorival Jr.
O Palmeiras continua na mesma toada pós Copa do Brasil,
ganha, perde e empata. Não conseguiu emplacar um bom ritmo e por isso ainda não
saiu da zona de rebaixamento.
O Flamenguista pode ficar feliz, pois o artilheiro Vagner
Love voltou a marcar gols.
Será um grande duelo: Barcos x Vagner Love
Foto: Foto: Miguel Schincariol
Foto: Alexandre Vidal/ Fla Imagem
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Neymar e Sílvio Santos na Suécia
Um encontro memorável ocorreu no saguão do Gran Hotel em Estocolmo. Sílvio Santos e Neymar tiraram até foto juntos.
Foto: Márcio Iannacca
Foto: Márcio Iannacca
Assinar:
Postagens (Atom)





