Mostrando postagens com marcador luís fabigol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador luís fabigol. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

São Paulo se garante na Libertadores


Com a vitória por 2 a 1 de virada de ontem sobre o Náutico e a derrota do Botafogo para o Sport, o time do Morumbi se garantiu na Copa Libertadores 2013.

Os gols foram marcados por Luís Fabiano e Rogério Ceni (cobrando pênalti). O jogo contou com a esperada estreia do mais esperado reforço tricolor, Paulo Henrique Ganso. Ganso entrou no segundo e manteve a esperança do torcedor São Paulino que é apaixonado pela Copa Libertadores. 

Acredito que a cobrança que ele terá no São Paulo será até maior do que no Santos, pois o time da Vila Belmiro tinha Neymar e o do Morumbi não terá mais Lucas em 2013, então é bom estar preparado.

Já pensando em Libertadores, ano que vem teremos os três grandes times paulistas presentes: Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Será uma grande disputa.

Jogador é a esperança para a disputa da Libertadores 2013
Foto: Reinaldo Canato / UOL

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

São Paulo goleia o La U e confirma favoritismo


O São Paulo deu mais um show de bola ontem no Pacaembú, goleou o Universidad de Chile por 5 a 0, com gols de Jadson (2), Luís Fabiano, Lucas e Rafael Toloi.

Há tempos não vía um time jogar um futebol tão bem ofensivamente.

Ainda há times difíceis na chave até a final do Campeonato, como Indepiendiente, Grêmio, Univerdad Católica, mas o tricolor mostrou-se muito motivado e preparado para esta conquista.

Acho muito difícil alguém eliminar um time que está com uma defesa funcionando bem o ataque tão eficiente.

Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress


domingo, 4 de novembro de 2012

São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi



Em um jogo marcado por duas falhas grosseiras dos zagueiros de cada equipe, os artilheiros de cada time deixaram sua marca na partida em que praticamente decretou o Flu como campeão do Campeonato e o São Paulo como classificado para a Libertadores de 2013.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Luís Fabiano derruba o Corinthians


Com Luís Fabiano inspirado e um São Paulo motivado a quebrar um tabu, o tricolor bateu o timão no Pacaembú em uma virada por 2 a 1.

O time da casa começou muito bem e pressionou muito, devido ao grande número de jogadores ofensivos (4). O Corinthians marcou com Émerson, que retornou de contusão, mas também perdeu chances de ampliar (idem ao Palmeiras contra o Santos). 

O castigo do “quem não faz, toma” não demorou muito e veio em um gol de Luís Fabiano ainda no primeiro tempo.

Após esse gol o São Paulo mudou a postura em campo e o treinador mudou a posição de Paulo Miranda, o que melhorou a movimentação do tricolor, iniciando suas jogadas de ataque com Jadson.

Mas o dia de glória era “Fabuloso” e o gol da vitória e quebra de tabu (São Paulo não vencia o Corinthians desde 2005 no Pacaembú) veio dos pés de Luís Fabiano, artilheiro e matador do dia.

Desta vez não deu para o Corinthians, que perdeu dois clássicos seguidos.

Foto: VIPCOMM

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Assédio Fabuloso


O Atacante do São Paulo Luís Fabiano está sendo assediado desde a semana passada pelo Al-Rayyan do Qatar.

O São Paulo negou uma proposta de R$ 16 milhões de reais, mas o fato é que além de o tricolor não poder se dar ao luxo de perdê-lo neste momento, o valor é muito baixo.

Goleador são-paulino e esperança de levar o time do Morumbi novamente à Libertadores precisa continuar no time para que, junto com Lucas se despedindo rumo ao PSG, possa ter mais esta glória no clube.



Foto: Leandro Moraes/UOL

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Luís Fabiano calou a boca com gols


A parte da torcida são paulina que criticava o Fabuloso e o chamou de pipoqueiro terá de repensar o que disse.

Com dois gols tipicamente de atacante, Luís Fabiano ajudou o São Paulo a Derrotar o “morto” Flamengo por 4 a 1 no Morumbi.

A volta de Rogério Ceni a meta do tricolor não poderia ser melhor. Levou apenas um gol, está ótimo para quem ficou tanto tempo afastado dos gramados.

À Torcida: Craque é craque, tem que respeitar. Não é a toa que alguém faz 20 gols em 25 jogos. Podem ter certeza que o jogador que consegue este feito, não pode ser considerado pipoqueiro.

Foto: Leandro Moraes/UOL