Mostrando postagens com marcador milan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador milan. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Alexandre Pato é do Corinthians


Agora é oficial: Alexandre Pato foi contratado pelo Corinthians na tarde de quinta-feira. O alvinegro adquiriu 60% dos direitos econômicos e deixou os 40% restantes com o próprio jogador. A contratação custou R$ 40 milhões. O Milan desembolsou R$ 56 milhões em 2007, quando comprou o jovem do Internacional.

Apesar do sério histórico de lesões no Milan (foram 16), Pato tem 23 anos e joga muito futebol. A exemplo de Ronaldo, o Corinthians pode ser a volta por cima e levá-lo novamente a seleção brasileira neste período pré-Copa do Mundo.

Desde 2007 no Milan, ele disputou 150 jogos, marcou 63 gols, ganhou dois títulos e teve interrupções com as 16 lesões, mas o Corinthians já mostrou ser um ótimo hospital para jogadores que querem se recuperar e dar a volta por cima.

Jogador retornou ao Brasil após passagem pelo Milan
Foto: Daniel Kfouri/Corinthians

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A Novela Robinho



Alguns dizem que é só encenação e já dão como certo o retorno de Robinho ao Santos em Janeiro, mas que esta novela já encheu o saco, isto é verdade.

Há mais de 1 mês tem se falado nesta transferência e até me lembrou o caso da venda de Paulo Henrique Ganso ao São Paulo. Foi desta forma lenta e chata também.

O Flamengo, que também tentava a contratação do atacante do Milan, desistiu da negociação após os altos valores.

Além de Robinho, o Santos também busca a contratação de Nenê, do PSG. Até agora, o provável destino do jogador é o futebol turco.

A verdade é que o Santos precisa de grandes nomes, pois até agora não fechou com todos os patrocinadores da camisa e a chegada de Robinho e Nenê ajudariam muito a fazer essas empresas terem o interesse em deixar a sua marca na camisa do Alvinegro Praiano.

Jogador quer jogar no Brasil


Foto: AFP / Olivier Morin