Mostrando postagens com marcador pato no corinthians. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pato no corinthians. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Alexandre Pato é do Corinthians


Agora é oficial: Alexandre Pato foi contratado pelo Corinthians na tarde de quinta-feira. O alvinegro adquiriu 60% dos direitos econômicos e deixou os 40% restantes com o próprio jogador. A contratação custou R$ 40 milhões. O Milan desembolsou R$ 56 milhões em 2007, quando comprou o jovem do Internacional.

Apesar do sério histórico de lesões no Milan (foram 16), Pato tem 23 anos e joga muito futebol. A exemplo de Ronaldo, o Corinthians pode ser a volta por cima e levá-lo novamente a seleção brasileira neste período pré-Copa do Mundo.

Desde 2007 no Milan, ele disputou 150 jogos, marcou 63 gols, ganhou dois títulos e teve interrupções com as 16 lesões, mas o Corinthians já mostrou ser um ótimo hospital para jogadores que querem se recuperar e dar a volta por cima.

Jogador retornou ao Brasil após passagem pelo Milan
Foto: Daniel Kfouri/Corinthians

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Marketing na Contratação de Alexandre Pato



Opinião do Corinthiano Juca, que será calada com os gols de Pato.

http://blogdojuca.uol.com.br/2012/12/por-que-pato/

Como sempre, o Juca Kfouri falando merda. Desde a saída de Ronaldo, o Corinthians busca fazer um jogador do nível do Alexandre Pato dar a volta por cima no Timão. E está certo, quer investir em marketing internacionalmente, precisa de jogadores também internacionais. Para Pato, jogar bem no Corinthinas significa ter chance novamente na seleção brasileira e jogar a Copa no Brasil. Se der certo, a estratégia já valeu a pena. 

Com relação ao lado pessoal do jogador, esqueça isso. Emerson Sheik é metido e exibido, mesmo assim a torcida o vangloria hoje pelos gols importantes que levaram a conquista da Libertadores.

Não deu certo com o Adriano, que tem diversos problemas extracampo, mas poderia ter dado muito certo, pois se trata de um grande talento.

Pato é uma boa tentativa e pelo futebol que joga, não terá dificuldade em jogar novamente no Brasil.

Jogador está de saída do Milan