As duas equipes entraram na partida com a obrigação de vencer para ainda manter a esperança de buscar algo maior na competição. O que se viu com a bola rolando foram poucas chances claras de gol, alguns chutes de fora da área e dois times que não mereceram sair do 0 a 0. Pior para o Santos, pois o jogo era em casa.
O próximo compromisso do Peixe é contra o virtual rebaixado Náutico, sábado, fora de casa. O Inter terá um Grenal contra um embalado Grêmio. Mas clássico é clássico né?
Aqui falamos sobre a paixão do torcedor, com uma linguagem cotidiana e imparcial.
Mostrando postagens com marcador nautico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nautico. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
São Paulo vence bem e ganha moral
Ontem os poucos torcedores que foram ao Morumbi assistir ao jogo contra o Náutico tiveram a oportunidade de conferir uma das melhores apresentações de Paulo Henrique Ganso pela equipe. Ganso criou muito, participou de dois gols com passes importantes e fez o dele, um golaço que arrebentou com a defesa do Timbu.
O são-paulino pôde dormir mais tranquilo com esse resultado, pois além de se distanciar 5 pontos do Z-4, o tricolor tem a expectativa de um Ganso inspirado nessa reta final do Campeonato. Parece que Muricy Ramalho entende bem o jogador e sabe explorar o seu futebol da melhor forma possível.
O próximo desafio do tricolor é contra o Bahia, na Fonte Nova. O São Paulo tem boas chances de arrancar um bom resultado lá.
O são-paulino pôde dormir mais tranquilo com esse resultado, pois além de se distanciar 5 pontos do Z-4, o tricolor tem a expectativa de um Ganso inspirado nessa reta final do Campeonato. Parece que Muricy Ramalho entende bem o jogador e sabe explorar o seu futebol da melhor forma possível.
O próximo desafio do tricolor é contra o Bahia, na Fonte Nova. O São Paulo tem boas chances de arrancar um bom resultado lá.
(Foto: Rubens Chiri /
saopaulofc.net)
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Resultados do Brasileirão 2012
A última rodada teve todos os clássicos possíveis do
brasileirão, mas a emoção já havia acabado, exceto para Náutico x Sport, Atlético-MG x Cruzeiro e
Grêmio x Inter, na despedida do Estádio Olímpico.
Após um jogo muito difícil contra o Cruzeiro, o Atlético-MG venceu
por 3 a 2 e ficou com o segundo lugar do campeonato brasileiro. Garantiu a vaga
direta na fase de grupos da Libertadores de 2013.
O Grêmio empatou com o Inter e ficou em terceiro, um ponto a
menos do que o Galo Mineiro, com isso terá de disputar a pré-Libertadores.
São Paulo se classificou em quarto e junto com o Grêmio já está
na Pré-Libertadores, porém tem a chance de conseguir uma vaga direta pela
Sul-Americana. São Paulo que por sinal irá com muita moral para a final da
Sul-Americana, depois do 3 a 1 aplicado sobre o Corinthians.
O Corinthians termina a série de 06 jogos com titulares com
derrota no clássico para o São Paulo e uma lesão: Paolo Guerrero. Acredito que
não atrapalhará os planos nem a concentração do Corinthians para o Mundial.
O Palmeiras tomou a sacolada (3 a 1) final na Vila Belmiro,
com direito a show de Neymar, que mais uma vez decidiu para o Peixe.
O Sport batalhou muito, mas não conseguiu resistir e perdeu
para o Náutico nos Aflitos e decretou seu rebeixamento.
A Portuguesa precisava de um empate para permanecer na elite
e foi isso que aconteceu no jogo sem gols contra a Ponte Preta.
O Bahia venceu por 1 a 0 o Atlético-Go e também continuou na
série A.
Coritiba bateu em cachorro morto (Figueirense), da mesma
forma que o Santos contra o Palmeiras.
Flamengo e Botafogo ficaram no 2 a 2 e planejam um 2013
melhor.
Fluminense perdeu para o Vasco por 2 a 1.
Postado por
Unknown
às
13:10
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
atletico-go,
atletico-mg,
bahia,
botafogo,
corinthians,
coritiba,
cruzeiro,
flamengo,
fluminense,
grêmio,
internacional,
nautico,
palmeiras,
ponte preta,
portuguesa,
raposa,
santos,
são paulo,
sport
Assinar:
Postagens (Atom)
