Mostrando postagens com marcador muricy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador muricy. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

São Paulo vence bem e ganha moral

Ontem os poucos torcedores que foram ao Morumbi assistir ao jogo contra o Náutico tiveram a oportunidade de conferir uma das melhores apresentações de Paulo Henrique Ganso pela equipe. Ganso criou muito, participou de dois gols com passes importantes e fez o dele, um golaço que arrebentou com a defesa do Timbu.

O são-paulino pôde dormir mais tranquilo com esse resultado, pois além de se distanciar 5 pontos do Z-4, o tricolor tem a expectativa de um Ganso inspirado nessa reta final do Campeonato. Parece que Muricy Ramalho entende bem o jogador e sabe explorar o seu futebol da melhor forma possível.

O próximo desafio do tricolor é contra o Bahia, na Fonte Nova. O São Paulo tem boas chances de arrancar um bom resultado lá.

Ganso foi o melhor em campo contra o Náutico.


(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Marcos Assunção acertou com o Santos



O Santos informou nesta manhã de sexta-feira que já acertou os salários com Marcos Assunção e que o jogador vestirá a camisa santista em 2013. O volante realizará exames antes de assinar com o Peixe. O contrato oferecido foi de uma temporada.

Com 36 anos e jogando muito bem, ele pode jogar com facilidade mais dois anos pelo Peixe e dar muitas alegrias à torcida. Muricy aprovou a contratação e prevê muitos gols de falta, já que o time da Vila Belmiro tem Neymar, driblador que constantemente é parado com faltas próximas da área. Bater faltas é uma especialidade de Marcos Assunção. Atualmente é considerado um dos melhore cobradores de falta do Brasil.

Santista desde pequeno, o volante queria muito jogar pelo Santos e afirmou que só faltam detalhes para o anúncio, que pode sair hoje.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Santos consegue tirar Montillo do Cruzeiro


Após uma dura negociação com o Cruzeiro, prevaleceu a vontade do atleta em atuar ao lado de Neymar. Montilloserá o grande reforço do Santos para a temporada de 2013.

O Alvinegro da Vila Belmiro adquiriu 60% dos direitos econômicos do argentino, o restante fica dividido entre o Banco BMG e a farmacêutica EMS.

A contratação veio na hora certa, pois desde a saída de Ganso, o Santos havia perdido a qualidade no passe e Neymar estava sem um parceiro de ataque.

Arouca, André, Neymar e Montillo darão trabalho às defesas adversárias neste ano de 2013.
Alguns nomes ainda podem aparecer, como o de Nenê, do PSG e Robinho, do Milan.

Muricy Ramalho deve estar um pouco mais tranquilo após estas boas notícias.

(Foto: Washington Alves/Vipcomm)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Santos vence em jogo emocionante de seis gols


O Santos enfrentou o forte Cruzeiro e não teve vida fácil, mas o placar final mostrou uma evolução do time de Muricy, que voltou a fazer 4 gols sem Neymar.

O jogo foi parelho até o 2 a 2, após isso o Santos foi mais ofensivo e aproveitou bem as oportunidades e marcou dois.

Bill marcou seu primeiro e Victor Andrade marcou seu primeiro gol pelo time profissional do Santos.

Boa vitória para animar o time até o final da Olimpíada. Com a volta de Neymar e Ganso, a história será outra.


Foto:  RICARDO SAIBUN/AGIF/AE