domingo, 16 de setembro de 2012

Vídeo: Homenagem ao Felipão



Uma bela homenagem ao Felipão e motivação para o time continuar tentando sair dessa situação horrorosa.

Direção: Gabriel Santoro

Apoio: Diretoria da S.E.P.


Assistam:



Publicado em 14/09/2012 por

Tchau Felipão



Mesmo na situação em que o Palmeiras está na tabela, Felipão sai com mérito total do comando técnico do alviverde e com apoio de 90% da torcida, pois o 10% restante não apoia ninguém, só critica.

O técnico conseguiu ser campeão com um time que jogou com Mazinho, Betinho e Luan (machucado, jogou no esforço) na final da Copa do Brasil. É tão difícil hoje em dia um técnico ficar 2 anos em um clube.



Ainda assim, alguns acham que ele não teve merecimento sobre isso e dizem que ele está ultrapassado. O que ficou claro após o término da Copa do Brasil foi o baixo desempenho do time, que não tinha mais uma meta e por algum motivo não queria ele mais como técnico do Palmeiras. Se foi pressão da diretoria ou se foi uma decisão da maioria dos jogadores fazerem corpo mole eu não sei, mas é nítida a diferença de postura em campo. Postura de perdedor, principalmente quando leva um gol. Não adianta falar que é desespero pela própria situação na tabela, pois já vem jogando desta mesma forma faz 10 jogos.

Boa sorte Felipão, aonde quer que seja o seu paradeiro, talvez a Seleção Brasileira. Muito obrigado pelo título da Copa do Brasil e você sempre será muito querido por toda a torcida.

Foto: Leandro Moraes / UOL

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Palmeiras contrata três jogadores experientes



As contratações do atacante Obina, volante Correa e lateral esquerdo Leandro mostram que o Palmeiras confia na experiência de quem já jogou pelo clube para escapar desta situação terrível que se encontra na tabela do campeonato.

Amanha o time enfrenta o Sport no Pacaembú, a diretoria já abaixou o preço dos ingressos tentando atrair o público ao estádio, porém sendo uma véspera de feriado, acredito que não lotará.

Com a ausência de Barcos, que joga pela seleção argentina, Obina terá mais uma chance de mostrar que voltou para ser titular do Verdão. Correa mostrou estar fora de ritmo principalmente na defesa. No jogo contra a Portuguesa, Ananias deu um show e era ele que estava sofrendo na marcação a todo momento.


Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com

Corinthians pode complicar o Palmeiras



Sem muitas chances de título, com a vaga na Libertadores de 2013 já garantida e com a possibilidade de atrapalhar seu maior rival no torneio, o Corinthians entra em campo hoje no Estágio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. O jogo será transmitido pela Globo e Band.

Confiando no profissionalismo e seriedade do Tite, acredito que o Corinthians jogará para vencer, pois sabe que não tem tantos pontos assim e dará cada vez mais prioridade para concentrar-se no Mundial de Clubes.

Mesmo o time iniciando o rodízio de jogadores hoje contra o Figueira, o grupo é muito forte e pode sair vencedor. Analisando pelo lado emocional dos jogadores, pode passar pela cabeça deixar o seu maior rival na penúltima colocação do Brasileirão e com séria dificuldade para sair desta situação.

Foto: Folha Imagem