terça-feira, 31 de julho de 2012

Copa Sul-Americana: Palmeiras x Botafogo


Palmeiras e Botafogo iniciam as suas participações na Copa Sul Americana com um ponto em comum: A instabilidade.

O Verde vinha muito bem com a conquista da Copa do Brasil, era um time muito difícil de ser batido, porém parece que a ressaca da conquista da Copa do Brasil ainda não acabou. O time conseguiu apenas 2 vitórias no campeonato e tem apenas 10 pontos, enquanto o líder, Atlético-MG, tem 32.

O Botafogo tem 20 pontos do Campeonato Brasileiro, porém nas últimas rodadas, tornou-se um time instável, com 2 empates, 2 derrotas e uma vitória contra o Figueirense na última rodada. Este retrospecto inclusive levou o Botafogo a cair para o 8º lugar na tabela.

A melhor partida do Botafogo no Campeonato foi na “entrega das faixas corinthianas no Pacaembú”. 3 a 0 para o Bota.

Os dois times sentirão muita falta de alguns jogadores. Seedorf não irá compor o elenco do Botafogo para esta partida. Valdívia e Daniel Carvalho não jogarão pelo Palmeiras e isto deixa o setor de criação alviverde muito carente. A provável solução é Mazinho nesta posição, apesar que conhecendo o estilo Felipão, é capaz de entrar com Patrick.

Marcos Assunção é uma esperança de fazer com que os gols voltem a acontecer, seja em cobranças diretas ao gol, ou em cruzamentos para a área.

Acredito que este duelo não será decidido nesta partida, ficará para a próxima semana.

 Foto: Wagner Meier/ AGIF

Foto: Fernando Donasci/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário