quinta-feira, 26 de julho de 2012

Corinthians domina e vence o Cruzeiro


O Corinthians voltou a jogar da forma “Libertadores”. Com tranquilidade de domínio do jogo e explorando bem os contra ataques, o time de Parque São Jorge venceu uma importante partida no Brasileirão.

Tirando o início da partida e a metade do segundo tempo, o Cruzeiro esteve perdido na forte marcação corinthiana e não levou perigo ao gol de Cássio. A bola não chegou nenhuma vez para o atacante Borges. Isso mostra que o sistema defensivo alvinegro funcionou e que o Cruzeiro não encontrou uma forma de quebrar esta barreira.

Com um gol de Chicão, de pênalti, o Corinthians conseguiu mais liberdade no jogo, pois o Cruzeiro precisou atacar, a partir daí surgiram algumas chances, mas o goleiro Fábio fez ótima partida, evitando uma derrota por mais gols.

Pouco antes do primeiro gol, o Cruzeiro teve a chance de abrir o placar em um cruzamento, porém a bola passou raspando na trave.

Ao final, faltando menos de 1 minuto para o fim de jogo, o Corinthians fez mais um gol em bela jogada e finalização precisa de Paulinho. Golaço. O grande esforço em manter o volante mostrou que valeu a pena, além de segurança para a defesa, Paulinho continua surpreendendo e decidindo jogos. Presente do aniversariante Paulinho para a torcida no Pacaembú.

Danilo também foi outro que fez grande partida. Ele e Emerson estão na melhor fase da carreira.


Foto: Leonardo Soares/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário