quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Seleção melhora, mas perde para a Inglaterra por 3 a 1


O caminho para o Hexa será árduo para o Brasil. Ficou nítida a diferença em questões de ritmo de jogo e entrosamento da equipe, ontem contra a Inglaterra, no lendário estádio de Wembley.

Aos que acompanharam a partida, o resultado final pareceu injusto, pelo que foi o jogo. A Inglaterra fez como o Corinthians tem feito ultimamente, foi eficiente nas chances que teve. Com destaques para os ingleses Gerrard, Lampard e Walcott.

Por parte da Seleção Brasileira, o jogo poderia ser diferente se Ronaldinho Gaúcho tivesse convertido o pênalti que bateu no início do jogo. Este erro pode ter custado a ele perder sua última chance na Seleção, pois após este erro, ele ficou apagado em campo.
 
No geral, a seleção jogou com mais vontade. A zaga com David Luiz e Dante agradou. Dante mostrou-se muito seguro frente a Rooney. Júlio César salvou a seleção com belas defesas.
A dupla de volantes ainda não mostrou-se eficiente e não deu a proteção necessária para a zaga, sendo que os dois gols da Inglaterra aconteceram de rebotes.

No ataque do Brasil, faltou mais entrosamento entre Lucas, Oscar e Neymar. Fred fez sua parte quando possível.

Vida dura para Felipão!
Atacante aproveitou o rebote e deixou sua marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário