O jogo de ontem tinha tudo para ser tranquilo par ao tricolor, mas como virou costume, o São Paulo faz muitos gols e também toma muitos gols com falhas grosseiras do sistema defensivo. As falhas de ontem não foram suficientes para alterar a vitória, mas dessa vez foi por pouco.
Tudo começou em um belo chute de longe de Jadson, que entrou no ângulo. Golaço!
Dessa vez a falha começou com Rogério Ceni, que passou na fogueira e o tricolor perdeu a bola e cedeu o empate ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, o zagueiro (Antônio Carlos) que participou dessa novela como herói-vilão, marcou o segundo do SPFC. E foi Antônio Carlos que ajudou o Nacional de Medellín empatar o jogo, desviando uma bola de cabeça que foi um lançamento para o atacante colombiano. Jogo televisionado e um zagueiro inspirado: tudo isso fez com que ele marcasse o gol da vitória aos 45 minutos do 2º (placar final: 3 a 2).
O torcedor são-paulino deve estar feliz, porém com certo medo dessa defesa, que mostra grande instabilidade de falta de entrosamento. O ataque está muito eficiente, consegue fazer gols sempre que necessário. Mesmo não jogando bem ontem, conseguiu a vitória graças ao poder ofensivo da equipe.
Creio que o Nacional não consiga reverter esse placar e pensando nos possíveis adversários, alguns tem cara de Libertadores: Vélez, River Plate, Lanús e Libertad.
(Foto: Marcos Ribolli)
Aqui falamos sobre a paixão do torcedor, com uma linguagem cotidiana e imparcial.
Mostrando postagens com marcador tricolor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tricolor. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
São Paulo está próximo de contratar Vargas
Se esta contratação se concretizar, o São Paulo terá feito
muito rápido o dever de casa. Com a saída de Lucas, uma lacuna ficou aberta na
equipe do São Paulo, justamente esta lacuna da habilidade e velocidade, dois
fundamentos que Eduardo Vargas tem de sobra. Com 23 anos e vontade de sobra, o chileno pode ser um ótimo reforço após a saída do seu craque para o PSG.
Ainda distante de ser comparar a Lucas, Vargas virá para
disputar uma vaga no ataque com Osvaldo, que jogou muito bem no ano passado.
Foto: AFP / Lamina
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Grande contratação do São Paulo: Lúcio
O São Paulo tentou trazer o xerifão Lugano e não conseguiu,
mas trouxe um jogador de mesmo nível ou até melhor para a zaga.
Lúcio sempre mostrou em todos os clubes que jogou e na
seleção brasileira, facilidade de entrosamento com a equipe e muita liderança.
Caso isso não deixe Rogério Ceni incomodado, será ótimo ao tricolor, que terá
uma “pedreira” na Pré-Libertadores, devido à altitude.
Lúcio dará confiança aos jogadores São Paulinos, que tem uma
idade média baixa.
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Final da Copa Sul Americana: São Paulo x Tigre
O tricolor jogará nesta quarta-feira, no Morumbi lotado e em meio ao Mundial de
Clubes, sua partida mais importante do ano contra o Tigre, da Argentina. Após o
empate por 0 a 0 em La Bombonera, o São Paulo precisa de uma vitória simples
para levantar a taça. Qualquer empate com gols dá o título aos argentinos.
O São Paulo já era considerado favorito antes do 1º jogo.
Após alguns minutos, ficou ainda mais clara a diferença técnica entre as equipes.
O Tigre joga muito mal. A única jogada que ele tentou o jogo todo na Argentina
eram os cruzamentos, que saíam sem direção alguma. É um time que provavelmente
chegou até a final pela catimba, pela pancada e pelo descontrole que ele consegue
causar no adversário. Eles têm isso a seu favor e este é o único risco pão paulino
para esta partida.
Mesmo com Willian José no lugar de Luís Fabiano (expulso no
jogo anterior), o são Paulo continua com totais chances de matar este jogo no
tempo normal e com um placar elástico. O segredo é manter a calma e jogar o seu
jogo.
Postado por
Unknown
às
12:56
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
copa sul americana,
final da sul-americana,
luis fabiano,
são paulo,
são paulo x tigre,
sul americana,
sul-americana,
tigre,
tigre x são paulo,
tricolor,
willian jose
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
São Paulo empata com Universidad no Chile
O jogo de ontem mostrou claramente a acentuada diferença
técnica entre o São Paulo e a Universidad Católica, porém o tricolor
desperdiçou a chance de sair do Chile praticamente classificado, apesar que 1 a
1 fora de casa não é um mau resultado.
Esse 1 a 1 foi ruim analisando friamente a quantidade de
chances perdidas e o total domínio de jogo do São Paulo. O Universidad tem
séria dificuldade em sair jogando, erra passes constantemente e o jogo não
flui.
Rafael Tolói marcou de cabeça para o tricolor paulista ainda no primeiro
tempo. No segundo tempo, conseguiram o empate um gol em uma bola parada e uma
trapalhada entre a vaga (que atrapalhou o goleiro) e Rogério Ceni, em uma bola
defensável.
Para semana que vem, jogando com mais concentração e não
apenas entusiasmo, o São Paulo pode aplicar mais uma goleada continental neste
ano e chegar a tão esperada final. Não vejo possibilidade alguma de o adversário conseguir impedir
a chega do são Paulo nesta final.
Foto: EFE
Postado por
Unknown
às
16:57
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
copa sul americana,
morumbi,
rafael toloi,
rogério ceni,
são paulino,
são paulo,
sul americana,
sul-americana,
tricolor,
tricolor paulista,
universidad,
universidad católica
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Universid Católica x São Paulo: O Fantasma das semifinais
O São Paulo joga hoje para encerrar um longo jejum de
títulos, para um clube de tanta expressão nacional e internacional.
O último torneio em mata-mata que o tricolor venceu foi em
2005 (Mundial de Clubes). Após este torneio, o São Paulo já foi eliminado 8 vezes
nesta fase as competições. Este inclusive foi um dos motivos da saída de Muricy
Ramalho do clube. Ao mesmo tempo que venceu 03 vezes o Campeonato Brasileiro,
foi eliminado 03 vezes na fase de mata-mata da Libertadores, torneio de maior
expressão e consequentemente pressão para o treinador.
Hoje jogará basicamente contra o seu próprio tabu, pois se
depender do time, este é muito superior à Universidad.
Acredito que este ano o São Paulo tem tudo para levar esta
Sul-Americana.
Foto: Hedeson Alves / VIPCOMM
Assinar:
Postagens (Atom)




