Mostrando postagens com marcador lusa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lusa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Portuguesa cede empate ao Grêmio e corre risco


A Lusa parece gostar desta situação de se complicar quando não precisa.  A equipe estava vencendo o Grêmio por 2 a 0 e cedeu o empate. Com a vitória do Sport sobre o Botafogo por 2 a 0, a diferença entre os dois caiu para apenas 1 ponto.

Vão ser grandes batalhas nas  duas últimas rodadas. Na próxima rodada o Sport joga em Recife contra o já campeão Fluminense e a Portuguesa contra o Inter no Beira Rio. Já na última rodada a vida fica mais fácil para a Portuguesa, que enfrenta a Ponte Preta no Canindé, enquanto o Spot jogará contra o Náutico em uma versão 2012 do duelo dos aflitos.

Realmente esta será a última emoção que este campeonato nos proporcionará, pois já estão definidos os times que irão a Libertadores e os outros 3 rebaixados, Palmeiras, Figueirense e Atlético-GO.
  
Lusa ainda corre risco de rebaixamento
Foto: Agif

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sport não consegue colar na Lusa


O Sport não conseguiu aproveitar a derrota da Lusa e ficar a um ponto de sair da zona de rebaixamento, mas avaliando os últimos resultados e os próximos confrontos, vejo a portuguesa muito mais próxima da Série B do que o Sport.

A Lusa perdeu por 3 a 0 do Botafogo no sábado e o Sport empatou com o Figueirense por 1 a 1.

Com esse ponto conquistado pelo Sport, a diferença entre os times caiu para 3 pontos, faltando 3 rodadas para o final do campeonato. Será uma disputa emocionante, já que o título já está definido.

Fonte: Petra Mafalda / Mafalda Press

domingo, 23 de setembro de 2012

Santos perde para a Portuguesa e G-4 continua distante



Sem Neymar e Ganso (agora tricolor), o Santos perdeu por 3 a 1 para a Portuguesa ontem no Pacaembú.
O time de Muricy Ramalho vinha em uma boa evolução na tabela, mas parou na Lusa de Geninho, que este ano está forte em “Clássicos Paulistas”. 

Esta vitória deu a equipe do Canindé um pouco mais de alívio na tabela, pulou para 32 pontos, a 4 do Coritiba, primeira equipe acima da zona do rebaixamento. Ao Santos, pouco coisa mudou, continua com os 33 pontos e está a 9 pontos de chegar no disputado G-4.

O destaque da partida sem dúvidas foi Bruno Mineiro, fez dois gols e na partida contra o Palmeiras também foi decisivo. É uma boa alternativa para o grandes times que estão em busca de um jogador fazedor de gols e que não seja tão caro.

Parece que será muito difícil de o time santista conseguir marcar presença na Libertadores de 2013.

  Leonardo Soares/UOL

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dia de Clássico no Canindé

Pela situação do Palmeiras, a condição de Palmeiras e Portuguesa voltar  ser um clássico importante aumenta muito.

O Palestra está na zona do rebaixamento e a Portuguesa conseguiu escapar destas últimas posições no final do segundo turno e fará de tudo para não voltar novamente. O segundo turno do Brasileirão é marcado por grandes jogos, nos quais a dedicação dentro de campo é muito diferente do primeiro turno.

Para o Palmeiras, vencer hoje virou obrigação. A Portuguesa pode aproveitar este desespero do time palestrino.

O jogo será hoje às 20:30 no Canindé.