Mostrando postagens com marcador peixe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador peixe. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de setembro de 2012

Santos perde para a Portuguesa e G-4 continua distante



Sem Neymar e Ganso (agora tricolor), o Santos perdeu por 3 a 1 para a Portuguesa ontem no Pacaembú.
O time de Muricy Ramalho vinha em uma boa evolução na tabela, mas parou na Lusa de Geninho, que este ano está forte em “Clássicos Paulistas”. 

Esta vitória deu a equipe do Canindé um pouco mais de alívio na tabela, pulou para 32 pontos, a 4 do Coritiba, primeira equipe acima da zona do rebaixamento. Ao Santos, pouco coisa mudou, continua com os 33 pontos e está a 9 pontos de chegar no disputado G-4.

O destaque da partida sem dúvidas foi Bruno Mineiro, fez dois gols e na partida contra o Palmeiras também foi decisivo. É uma boa alternativa para o grandes times que estão em busca de um jogador fazedor de gols e que não seja tão caro.

Parece que será muito difícil de o time santista conseguir marcar presença na Libertadores de 2013.

  Leonardo Soares/UOL

sábado, 25 de agosto de 2012

Com Neymar inspirado, Santos vence o Palmeiras


No duelo dos artilheiros, Neymar levou a melhor sobre Barcos e aproveitou as duas oportunidades que teve para marcar e virar o jogo para o Santos. UM dos gols foi marcado em bela cobrança de falta e outro em um chute bem colocado, porém defensável.

Barcos perdeu algumas chances claras e cabeceou uma bola em que Rafael fez bela defesa ao 42 minutos do segundo tempo.
 
O Gol do Palmeiras foi marcado em um chute de fora por Corrêa.

Com isso o Santos conseguiu sua 3ª vitória seguida e o Palmeiras garantiu a sua permanência na Zona do Rebaixamento até o final desta rodada.


 Foto: Leonardo Soares/UOL

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Santos vence em jogo emocionante de seis gols


O Santos enfrentou o forte Cruzeiro e não teve vida fácil, mas o placar final mostrou uma evolução do time de Muricy, que voltou a fazer 4 gols sem Neymar.

O jogo foi parelho até o 2 a 2, após isso o Santos foi mais ofensivo e aproveitou bem as oportunidades e marcou dois.

Bill marcou seu primeiro e Victor Andrade marcou seu primeiro gol pelo time profissional do Santos.

Boa vitória para animar o time até o final da Olimpíada. Com a volta de Neymar e Ganso, a história será outra.


Foto:  RICARDO SAIBUN/AGIF/AE