terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Final da Copa Sul Americana: São Paulo x Tigre


O tricolor jogará nesta quarta-feira, no Morumbi lotado e em meio ao Mundial de Clubes, sua partida mais importante do ano contra o Tigre, da Argentina. Após o empate por 0 a 0 em La Bombonera, o São Paulo precisa de uma vitória simples para levantar a taça. Qualquer empate com gols dá o título aos argentinos.

O São Paulo já era considerado favorito antes do 1º jogo. Após alguns minutos, ficou ainda mais clara a diferença técnica entre as equipes. O Tigre joga muito mal. A única jogada que ele tentou o jogo todo na Argentina eram os cruzamentos, que saíam sem direção alguma. É um time que provavelmente chegou até a final pela catimba, pela pancada e pelo descontrole que ele consegue causar no adversário. Eles têm isso a seu favor e este é o único risco pão paulino para esta partida.

Mesmo com Willian José no lugar de Luís Fabiano (expulso no jogo anterior), o são Paulo continua com totais chances de matar este jogo no tempo normal e com um placar elástico. O segredo é manter a calma e jogar o seu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário