terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Invasão Corinthiana no Aeroporto de Cumbica


Mais uma vez a torcida do Corinthians fez o seu papel e foi até o Aeroporto de Cumbica (Guarulhos) despedir-se e incentivar o time antes do embarque para Dubai. O time tem alguns compromissos em Dubai antes de viajar ao Japão.

Mais de 15 mil torcedores estiveram presentes e assustaram alguns desinformados que estavam no Aeroporto.

O ônibus saiu do CT do Timão e foi seguido por 4 km pela carreata de torcedores alucinados.

Há diversas críticas sobre vandalismo e outros fatos irregulares, mas o que fica de importante é o incentivo e apoio sempre, principalmente após uma derrota em um clássico contra um rival.

Eu acho o Corinthians favorito neste torneio, e mesmo que não levar, por falta de apoio que não foi né?

Foto: Leonardo Soares / UOL

Tigre x São Paulo em La Bombonera


Mais uma vez a Bombonera receberá jogos com times brasileiros este ano, no meio do ano com Corinthians x Boca, mês passado a Seleção Brasileira x Argentina e agora a final da Sul-Americana entre São Paulo e Tigre.

Com um elenco totalmente superior ao Tigre, que tomou um sufoco do Millonarios na Colômbia, mas conseguiu segurar o 1 a 1 e a classificação, o São Paulo tem tudo para levantar uma taça continental novamente.

O atacante Echeverría é uma exceção no time do Tigre. Com grande experiência em times que disputaram a Libertadores e faro de gol, é a arma argentina para esta final.

O tricolor de Lucas, Luís Fabiano, Ganso e companhia tem a obrigação de levar esta taça para casa, pois além de inexpressivo, o time não joga bola para tirar este título do São Paulo.

Desta vez Tigre e São Paulo decidem o título
Foto: Zé Gonzalez

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vídeo: Jamais Serão Rebaixados - Gabriel Santoro

Mais um emocionante vídeo produzido para o Palmeiras por Gabriel Santoro neste ano de 2012.

"O poder da torcida alviverde reerguerá o Palmeiras ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído, e surgiremos ainda mais imponentes!

Nossa história e tradição jamais serão rebaixadas!"

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=MQTqkqWKI38



Saída de Mano Menezes


Muitos comentaristas vem falando sobre a saída de Mano Menezes da Seleção Brasileira e reclamando que é uma palhaçada, pois tudo isto já estava armado desde que Felipão deixou o Palmeiras. Inclusive Andrés Sanchez disse que também não sabia deste acordo entre Felipão e Marin e por isso resolveu deixar o cargo.

Mas pensando a nível de resultados contra times grandes (pois Copa do Mundo é contra grandes) o Brasil está muito mal. Precisa de alguém que consiga muda esta realidade. O Mano teve 2 anos para isso e não conseguiu. Talvez o Scolari também não seja esse cara, mas a mudança precisava acontecer, pois estes mesmos jornalistas que reclamam hoje, foram os que pediram a saída de Mano Menezes.

As Eternas Gafes de Felipão


Como sempre o Felipão consegue dar alguma gafe em discursos. Desta vez, com todos os holofotes voltados para ele, como novo técnico da seleção brasileira e possível salvador para organizar um bom time para a Copa de 2014.

A vítima da vez foi o Banco do Brasil, concorrente do Itaú. Questionado sobre a pressão de ser técnico da Seleção em um momento como este, ele respondeu: "Se não tiver pressão para quem joga futebol, é melhor trabalhar no Banco do Brasil, ali na esquina, sentar no escritório e não fazer nada", disse Scolari.

Claro que o comentário gerou enorme repercussão e ele foi obrigado a retratar-, porém na própria retratação, acabou soando como propaganda do concorrente do patrocinador da Seleção (Itaú).

Gafes a parte, espero que ele consiga formar um time competitivo, que vença os clássicos do futebol mundial, pois sem isso fica impossível pensar em ser campeão.

Com a saída de Mano, Felipão assume esta responsabilidade.
Foto: Fernando Borges / Terra

Resultados do Brasileirão 2012


A última rodada teve todos os clássicos possíveis do brasileirão, mas a emoção já havia acabado, exceto para Náutico x Sport, Atlético-MG x Cruzeiro e Grêmio x Inter, na despedida do Estádio Olímpico.

Após um jogo muito difícil contra o Cruzeiro, o Atlético-MG venceu por 3 a 2 e ficou com o segundo lugar do campeonato brasileiro. Garantiu a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2013.

O Grêmio empatou com o Inter e ficou em terceiro, um ponto a menos do que o Galo Mineiro, com isso terá de disputar a pré-Libertadores.

São Paulo se classificou em quarto e junto com o Grêmio já está na Pré-Libertadores, porém tem a chance de conseguir uma vaga direta pela Sul-Americana. São Paulo que por sinal irá com muita moral para a final da Sul-Americana, depois do 3 a 1 aplicado sobre o Corinthians.

O Corinthians termina a série de 06 jogos com titulares com derrota no clássico para o São Paulo e uma lesão: Paolo Guerrero. Acredito que não atrapalhará os planos nem a concentração do Corinthians para o Mundial.

O Palmeiras tomou a sacolada (3 a 1) final na Vila Belmiro, com direito a show de Neymar, que mais uma vez decidiu para o Peixe.

O Sport batalhou muito, mas não conseguiu resistir e perdeu para o Náutico nos Aflitos e decretou seu rebeixamento.

A Portuguesa precisava de um empate para permanecer na elite e foi isso que aconteceu no jogo sem gols contra a Ponte Preta.

O Bahia venceu por 1 a 0 o Atlético-Go e também continuou na série A.

Coritiba bateu em cachorro morto (Figueirense), da mesma forma que o Santos contra o Palmeiras.

Flamengo e Botafogo ficaram no 2 a 2 e planejam um 2013 melhor.

Fluminense perdeu para o Vasco por 2 a 1.