Bem, é um pouco difícil escolher qual será o assunto do primeiro post no blog, ainda mais que o jogo mais comentado esta semana foi Santos x Corinthians, mas sendo eu um bom palmeirense, preciso exaltar a grande vitória conquistada.
Alviverde Imponente!
Criticado por muitos e com diversos problemas internos e externos, o Palmeiras foi até Porto Alegre enfrentar o Grêmio.
Ao Entrar em campo, aquela emoção para o Grêmio, casa cheia, maior público do ano no Estádio Olímpico. Já o Palmeiras, aquele frio na barriga e saudade do Valdívia.
O jogo começou e as coisas ocorrerem de forma diferente do que se esperava. O Palmeiras muito bem postado em campo, com seu líbero "Henrique" roubando diversas bolas e não deixando o time sofrer com a tradicional pressão causada com as bolas aéreas gremistas.
O Palmeiras realmente foi para o jogo com espírito de não tomar gol e não sofrer pressão, e isso aconteceu muito bem e até com um pouco de sorte, que não aparecia a algum tempo no dia de Parque Antártica (ou entulhos Antártica).
Os dois gols no final foram um prêmio para um time que lutou duro o jogo todo e soube deixar a cabeça focada no jogo e não sofrer interferência das diversas pessoas interessadas em desestabilizar o Palmeiras. Com os 2 x 0 conseguidos no Olímpico, estamos com grandes chances de chegar em uma final, que não ocorre desde 2008 (Campeonato Paulista). Abraços Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário