terça-feira, 19 de junho de 2012

Quarta e Quinta-Feira do Terror para Alguns

O dia vai chegando e as torcidas vão ficando tensas. É praticamente um silêncio que precede os jogos dos quatro grandes times de São Paulo.

Os dois jogos mais importantes do ano para Corinthians e Palmeiras não terão repercussão apenas no meio da semana, mas serão alvo de muita zueira e provocação caso um dos dois não passe para a final de suas respectivas competições.

O São Paulo joga contra o Coritiba no Couto Pereira e acredito que não conseguirá passar para a final, devido a grande pressão exercida pela torcida adversária e pela própria análise do jogo anterior, no qual conseguiu um gol no final da partida.

O Corinthians tem tudo para ganhar essa Libertadores, está jogando da forma como se deve jogar, marcando muito e contra-atacando muito bem. Apenas uma pedra enigmática no meio deste caminho, o Boca, que possui incrível histórico de calar grandes equipes favoritas.
Santos é um grande time, porém o seu tipo de jogo não consegue passar do paredão corinthiano.

Já o Palmeiras, acredito que chegará na final. Sentirá muita falta do criticado Luan, que é um guerreiro sempre que entra em campo, mas acredito que a presença de Mazinho ou Maikon Leite também movimente bem o jogo.

Boa sorte a todos e que seja um belo espetáculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário