quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corinthians está na Final do Mundial de Clubes

O jogo foi difícil, foi duro, até mais do que o esperado após terminar o primeiro tempo com o placar de 1 a 0. Paolo Guerrero foi decisivo em jogo de poucas oportunidades. Marcou de cabeça após um cruzamento de Douglas.

Todo o segundo tempo o timão jogou recuado e os egípcios do Al Ahly foram para cima, tentando o gol. Franco atiradores, pois para quem já está perdendo de um, o que mudaria tomar dois? O que o Corinthians não esperava era a qualidade no meio campo e disposição que o time egípcio teve durante toda a partida. Buscou o empate até o último minuto de jogo, mas a sua baixa qualidade técnica impediu que isto acontecesse.

Alguns Corinthianos experientes em analisar a forma de jogar do time de Parque São Jorge já disseram, que o Corinthians não consegue se impor contra times com baixa qualidade técnica, e foi isso que aconteceu hoje. Não marcou na saída de bola, que é uma característica do time. A não marcação na saída de bola impede que sejam criados os contra-ataques, com isso são subtraídas as chances de gol. Por este motivo, este grupo de corinthianos prefere jogar contra o Chelsea (que possui melhor qualidade técnica) do que contra o Monterrey (que tem menos qualidade técnica).  

Quem quiser ler um pouco mais sobre a tal titebilidade, acesse:


Independentemente de qual for o adversário, teremos um jogo bem interessante no Domingo às 08:00 horas.

 Foto: Ricardo Matsukawa/Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário